O Google Ads Creative Studio é um hub que permite que as agências criem, visualizem e testem seus anúncios em um só lugar. O Google combinou todas as suas ferramentas sob o mesmo teto no Google Suite para que os anunciantes possam ter um processo perfeito para criar anúncios on -line .
O que está incluído no Google Ads Creative Studio?
Ao analisar o pacote de publicidade do Google, você verá várias ferramentas e recursos que podem ser usados para ajudar a gerenciar suas campanhas publicitárias . Aqui estão algumas das ferramentas do Google Creative Studio que você pode esperar:
- Director Mix: essa ferramenta permite que você personalize seu criativo de anúncio do YouTube para vários públicos. Você pode adicionar elementos trocáveis aos seus anúncios para ajustar suas campanhas com facilidade para atender a diferentes públicos.
- Dynamic Display e HTML 5: essas ferramentas permitem que você gere criativos de anúncios personalizados para Display & Video 360 e Campaign Manager 360. Você também pode criar anúncios interativos com essas ferramentas.
- Mixer de áudio: essa ferramenta permite que você crie anúncios de áudio personalizados para segmentar as pessoas certas. Você pode usar esses anúncios de áudio para o Display & Video 360.
- Biblioteca de projetos: o Google adicionou uma biblioteca de projetos que permite que você mantenha todos os seus criativos e recursos de anúncios em um só lugar. Você pode gerenciar qualquer vídeo ou anúncios gráficos nesta biblioteca.
Perguntas frequentes sobre o Google Creative Studio
Tem algumas dúvidas persistentes sobre o pacote de publicidade do Google? Nós temos respostas!
Qualquer anunciante pode usar o Google Ads Creative Studio?
Não. No momento, este software está disponível apenas para agências de publicidade.
Então, se você quiser ter acesso a essas ferramentas, terá que contratar uma empresa do Google Ads que possa usar essas ferramentas em suas campanhas.
Posso começar a usar o Google Ads Creative Studio?
Não. Se você quiser usar para obter acesso a este conjunto de ferramentas, deverá solicitar acesso.
Para isso, você deve preencher um formulário de contato para o Google e solicitar a criação de uma conta do Google Ads Creative Studio.
Pode levar algum tempo para ouvir de volta deles, então você terá que ser paciente.
Ainda tenho acesso a essas ferramentas individualmente?
Sim! O novo Google Creative Studio não elimina sua capacidade de usar as ferramentas separadamente.
Seja você uma agência ou anunciante, ainda poderá usar cada ferramenta conforme necessário. Como agência, você não é obrigado a usar a plataforma criativa, a menos que queira usá-la.
Devo me inscrever para obter acesso ao pacote de publicidade do Google?
Não há uma resposta direta para essa pergunta. Embora o Google Creative Studio seja um ótimo complemento, não é para todos.
Você precisará considerar alguns fatores:
- Fluxo de trabalho: Seu fluxo de trabalho é fundamental para concluir seus projetos e concluí-los prontamente. Se o pacote de publicidade do Google puder aprimorar seu fluxo de trabalho, recomendamos que você se inscreva no software.
- Tamanho da equipe: ao decidir se você deve usar o pacote de publicidade do Google, considere o tamanho da sua equipe. O uso do pacote facilitaria a colaboração das equipes? Se sim, aplicar pode ser a melhor opção para o seu negócio.
- Clientes: No final do dia, você atende seus clientes. Se as ferramentas do Google Creative Studio ajudarem você a aprimorar as campanhas publicitárias de seus clientes, pode ser um bom investimento para sua agência.