Como dobrar suas chances de reservar um trabalho como modelo

Vista a peça.
Primeiras coisas primeiro: um go-see é apenas uma audição para modelos, nada mais. Quando se trata de audições para atores, existem duas filosofias sobre como se vestir. Alguns atores acham que se vestir para o papel parece desesperador e que o diretor de elenco pode vê-los como um personagem simplesmente ser lido. Outros acreditam que é útil usar o guarda-roupa apropriado para permitir que os diretores de elenco e outros envolvidos no projeto os vejam como esse personagem. É uma escolha pessoal.

Não se apresse para entrar.
Ao chegar pela primeira vez em um go-see, você normalmente preencherá alguns papéis. As pessoas que administram a vaga precisam saber suas informações de contato, informações de seu agente, tamanhos de guarda-roupa e, às vezes, uma lista de anúncios que você fez para concorrentes nos últimos anos para garantir que não haja conflitos de interesse, então tome seu tempo e certifique-se de que eles têm tudo de você que eles precisam.

Ao contrário das audições da União, normalmente não há um horário específico. Em vez disso, há uma folha de entrada para organizar a ordem em que todos tiram suas fotos. Eu recomendo não fazer login até que você esteja 100% pronto para tirar sua foto, se você é top travesti pode fazer um book completo com suas fotos mais ousadas. Dê uma olhada ao redor da sala para ver se há um layout do anúncio que descreva a ideia geral de como o anúncio será exibido. Se houver um, estude-o. Tente incorporar a pessoa no layout.

Faça as perguntas certas.
Esta etapa é crucial, uma que pode fazer toda a diferença entre reservar um emprego ou não. Também é algo que poucos modelos comerciais pensam em perguntar – ou seja, quando você pergunta, você se destaca.

Antes de tirar sua foto, pergunte ao fotógrafo: “O que você está procurando e por quê?”

Talvez você saiba que eles estão procurando alguém que pareça feliz, mas essa única emoção não nos diz nada. Perguntar por que informará sua motivação para essa emoção e o ajudará a diferenciar. Por exemplo, talvez você esteja indo ver uma empresa farmacêutica e seja um médico que precisa parecer feliz. Você salvou a vida de alguém? Você está prestes a oferecer um novo medicamento que pode ajudar a prolongar a vida de um paciente? Esses são dois tipos muito diferentes de felicidade, então você precisa saber qual é a razão para a emoção que está sendo solicitada a criar.

Nunca tente jogar pelo seguro dando uma aparência genérica para evitar dar a aparência “errada”. Esse tipo de abordagem para a audição nunca funciona bem. Mesmo que você não tenha muitas informações, escolha uma aparência específica com base no que você sabe. Essa capacidade de decidir e se comprometer lhe dará uma tremenda vantagem ao participar de um job.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *