Como redirecionar o conteúdo de 3 maneiras diferentes

Como redirecionar o conteúdo de 3 maneiras diferentes

1. Atualize seu conteúdo desatualizado

Existe esse termo que nós, profissionais de marketing, gostamos de usar quando nos referimos a conteúdo que deve ser atemporal: Evergreen. Sim, como as árvores.  Essencialmente, o conteúdo evergreen não depende de tendências, responde a perguntas comuns do setor e fornece uma visão profunda e valiosa de um determinado tópico. 

Mas assim como as árvores perenes precisam de TLC para se manterem saudáveis, seu conteúdo perene precisa de sua atenção para se manter relevante.  A Internet é um lugar bastante competitivo. Na verdade, mais da metade de todas as empresas cria conteúdo para seus esforços de marketing.  Isso significa que agora, há uma chance de um de seus concorrentes estar escrevendo ou atualizando seu conteúdo para que seja melhor e mais abrangente que o seu.  Portanto, se você tiver uma lista de estatísticas de alguns anos atrás que ainda recebe uma quantidade razoável de tráfego, revise-a e atualize-a com novas informações.  Se houver determinados tópicos para os quais você criou conteúdo, mas você simplesmente não está vendo classificações altas nos mecanismos de pesquisa, observe os principais resultados.  Você pode ver que seu conteúdo aborda o tópico, mas não é aprofundado o suficiente para fornecer aos leitores o que eles precisam. 

Uma coisa é certa: editar o que você já tem levará muito menos tempo do que escrever algo do zero. 

2. Experimente novos formatos

Só porque você criou algo em um determinado formato não significa que a informação deva permanecer no mesmo formato. Se você escreveu um post no blog sobre como cuidar de árvores, você pode pegar essas informações e colocá-las em um infográfico compartilhável.  Talvez você perceba que uma empresa rival elaborou um guia completo para cuidados com as árvores, enquanto tudo o que você tem é um monte de páginas mais curtas do site cobrindo tópicos relacionados.  Você pode agrupar essas páginas e criar um guia para download para cuidados com as árvores. Tudo o que você precisa fazer é ajustar alguma cópia para que todas as páginas fluam juntas.

Além disso, você pode solicitar os e-mails das pessoas para que elas baixem seu guia, então agora você pode enviar e-mails adicionais e possivelmente veicular anúncios personalizados. 

Quer você transforme um vídeo em um podcast , uma postagem de blog em um guia detalhado ou um infográfico grande em gráficos mais pequenos, você pode usar sua criatividade para maximizar o alcance do seu conteúdo existente em seu site profissional

3. Compartilhe seu conteúdo nos canais disponíveis

Não publique seu conteúdo uma vez e esqueça-o. Dê-lhe a promoção que merece.  Compartilhar postagens de blog é um ótimo lugar para começar. Você pode definitivamente linkar para o post nas mídias sociais e esperar que as pessoas mordam.

Mas não desista aí.  Compartilhe novamente, mas em um formato diferente. Coloque uma ótima citação do post em um gráfico rápido e envie para seus seguidores. Se você fez um vídeo, não se esqueça de compartilhá-lo também. Escreva um resumo rápido de sua postagem e envie-o, junto com um link, para seus assinantes de e-mail . 

Reaproveitar o conteúdo não precisa ser um grande esforço.

Pode ser tão simples quanto compartilhar um trecho de algo que você criou e pedir às pessoas que leiam, assistam ou ouçam a versão completa em seu site ou onde quer que esteja hospedado. Novamente, seja criativo com seu conteúdo ao pensar em como reciclá-lo. 

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