Invista em uma velocidade de página mais rápida em seu site

Invista em uma velocidade de página mais rápida em seu site

Ao investigar o desempenho da página no Google Analytics, você provavelmente descobrirá que algumas páginas apresentam baixo desempenho devido a uma velocidade lenta da página . A velocidade da página é crítica do ponto de vista de SEO e CRO porque as pessoas não suportam sites lentos, 53% deixarão páginas que demoram três segundos ou mais para carregar. Sem mencionar que um aumento de velocidade de página de um segundo pode melhorar as conversões em sete por cento.

No Google Analytics, as páginas com uma velocidade lenta geralmente publicam o seguinte:

  • Alta taxa de rejeição
  • Baixa taxa de conversão
  • Tempo baixo na página

Se você está procurando outra maneira de encontrar páginas lentas, confira o relatório de velocidade do site no Google Analytics. Com esse relatório, você pode visualizar o tempo médio de carregamento de cada página e comparar esse tempo com a média do seu site. Esse relatório torna mais fácil para sua empresa encontrar rapidamente páginas de baixo desempenho, além de concentrar sua pesquisa nas páginas mais valiosas, como as páginas de produtos.

Como você corrige problemas de velocidade da página ? Na maioria dos casos, você precisará trabalhar com um desenvolvedor. Você pode começar inserindo seu URL na ferramenta PageSpeed Insights do Google .

Essa ferramenta fornecerá recomendações sobre como sua empresa pode melhorar a velocidade da página. Em alguns casos, você pode implementar essas recomendações imediatamente, como compactar as imagens da página. Outros, como condensar seu HTML, JavaScript e CSS, exigirão a ajuda de um desenvolvedor.

Se seu desenvolvedor interno não tiver tempo ou recursos para ajudá-lo, pense em investir em serviços de otimização de velocidade de página . Esses serviços ajudarão sua empresa a melhorar a velocidade da página, o que pode ajudar sua empresa a melhorar suas taxas de conversão, resultando em mais vendas, leads e receita. Mais uma vez, essa técnica de conversão é uma das que os especialistas em CRO adoram por causa de seu impacto em todo o site!

Crie CTAs que antecipem as necessidades do usuário

Os CTAs são como luzes de sinalização, eles dizem às pessoas o que fazer. Cada página do seu site deve ter uma, seja a página do seu produto convidando as pessoas a comprar o seu produto ou a postagem do seu blog pedindo aos leitores que baixem um guia relacionado. Experimentar diferentes CTAs é comum no CRO, e é por isso que essa técnica de CRO se concentra em como você aborda os experimentos de CTA .

Ao fazer um brainstorming de frases de chamariz, pense no que seu usuário precisa ou espera ao chegar em sua página. Por exemplo, o que espera alguém que visita o blog de uma empresa de encanamento sobre como consertar um banheiro entupido?

  • Dicas de como desentupir o banheiro
  • Conselhos sobre se eles precisam chamar um encanador

A empresa de encanamento pode atender a essas necessidades no conteúdo, mas também por meio de CTAs que oferecem:

  • Uma ilustração para download fácil de imprimir que descreve as etapas de como desentupir um banheiro
  • Um convite para fazer a avaliação diagnóstica da empresa sobre a possibilidade de chamar um encanador

Os próprios CTAs devem usar linguagem clara e concisa , como “Você deveria chamar um encanador? Faça a avaliação” ou “Economize tempo da próxima vez: baixe a impressão de 1 página”. Nesse cenário, esses CTAs podem ajudar a empresa a atrair novos clientes e novos assinantes que posteriormente poderão se tornar clientes.

Se você não tiver certeza do que os usuários esperam ao chegar em uma página, verifique os resultados da pesquisa de páginas semelhantes. Veja o que as empresas classificadas na primeira página dos resultados de pesquisa oferecem e, em seguida, inicie uma experiência que incorpore essa oferta ou linguagem de CTA em sua página.

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